Amiga, vou ser sincera com você. Eu já tentei seguir dicas de vídeos no TikTok e no Youtube, salvei rotinas no Pinterest, anotei hábitos em cadernos, usei templates no Notion…
Chegar até aqui não foi fácil. Já se passaram 42 dias desde que decidi encarar de verdade o desafio de transformar minha vida em 180 dias. E agora, olhando para trás, eu mal consigo acreditar no tanto que já mudei…
Você já teve aquela vontade de mudar a rotina, mas dessa vez, fazer tudo diferente? Eu já. E pra ser sincera, esse desejo foi o começo do meu próprio glow up em 30 dias.
Cheguei na última semana do meu glow up em 30 dias, e posso dizer que essa foi a fase em que tudo fez sentido. Depois de me organizar, cuidar da mente e do corpo, era hora de me expressar de verdade.
Se a primeira semana foi sobre colocar minha vida em ordem com o planejamento pessoal e financeiro, a segunda semana foi sobre colocar minha mente e minha alma em sintonia. E, sinceramente, essa foi a parte mais transformadora do meu glow up em 30 dias.
Quando comecei meu glow up em 30 dias, já na primeira semana percebi que eu precisava me organizar. Sem isso, nada flui. Nem a rotina, nem a mente, nem as finanças.
Se tem uma coisa que todo mundo quer hoje em dia, é conseguir dar conta de tudo sem se sentir sobrecarregada. Trabalho, vida pessoal, estudos, finanças, autocuidado, relacionamento…